Felipe Neto explica porque não aceitou ir para Copa no Qatar – Lully FM – Entertainment

Felipe Neto explica porque não aceitou ir para Copa no Qatar

Felipe Neto justificou porque recusou convite para ir para a Copa do Qatar com “tudo pago”. De acordo com o influenciador, que é torcedor do Botafogo e sempre disse ser apaixonado por futebol, as questões envolvendo os direitos das mulheres, a comunidade LGBT e outros temas, foi o que causou a negativa ao convite.

“Fui convidado para ir ao Qatar assistir a todos os jogos que eu quisesse, com tudo pago, e eu neguei. Não tenho nada contra quem foi, é uma questão minha. Não posso lutar tanto pelas questões de direitos humanos, por todas as pautas e lutas que eu luto aqui no Brasil e ir para um país como o Qatar fazer festa. Isso acabou falando mais alto e eu achei melhor ficar por aqui”, disse Felipe em seu Instagram.

No entanto, ele disse que a decisão foi tomada durante o período do evento esportivo, mas descarta a possibilidade de um dia visitar o país.

“Isso indica que nunca vou visitar um país como esse? Não. Eu posso querer fazer uma viagem cultural, querer conhecer, mas pra Copa do Mundo, fazer festa, uma Copa que eu discordo completamente de ser realizada lá, decidi não ir”, completou.

Fonte Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *