Ousado, John Avelino cai no samba em ensaio técnico na Marquês de Sapucaí

Sempre chamando atenção com suas passagens e performances pela Marquês de Sapucaí, John Avelino, Muso da São Clemente causou no último final de semana, no ensaio técnico da agremiação. Indo para o seu quinto ano na agremiação, John cruzou a passarela do samba mostrando que já está pronto para o desfile.

Foto: Gabriel Belmiro

Com um macacão ousado, o muso sambou, interagiu com o público e arrancou aplausos de quem estava presente nas frisas do local. Chamando atenção pelo samba no pé, John também é destaque da Estação Primeira de Mangueira e rei de bateria da União de Jacarepaguá.

– O carnaval me move, estar na Marquês e receber essa energia é surreal. Adoro esse contato com o público, com a comunidade, já me sinto pronto e ansioso para o nosso desfile. Tento sempre retribuir o carinho que recebo na São Clemente. Lá é uma verdadeira família – revela John.

O muso atravessa a Marquês de Sapucaí oficialmente no dia 10 de fevereiro, sábado de carnaval. A São Clemente será a sexta escola a desfilar, pela Série Ouro, com o enredo em homenagem ao compositor e artista Zé Katimba.

GARDEL ASSESSORIA
Alex Sandro Gardel

Deixe um comentário