Anny Alves recebe faixa de Musa durante ensaio da Unidos de Padre Miguel

No último ensaio de rua da Unidos de Padre Miguel, a baiana e renomada professora de samba, Anny Alves, foi agraciada com o título e a faixa de musa da escola. A condecoração foi entregue pelas mãos da diretora de carnaval, Lara Mara, em meio a um clima de celebração e alegria.

Foto: Léo Cordeiro

Anny, que atualmente reside na Croácia, expressou sua felicidade ao estrear na Unidos de Padre Miguel, destacando a importância de fazer parte da família UPM.

“É uma honra imensa fazer parte dessa agremiação. Estou radiante por contribuir com essa escola incrível e ser acolhida de braços abertos pela comunidade. É uma felicidade indescritível” – disse Anny.

Famosa por suas performances repletas de estilo, Anny Alves não decepcionou ao escolher um deslumbrante look vermelho para a ocasião. Luvas, franjas e pedras compuseram o visual que evidenciou ainda mais sua beleza.

A musa, agora integrante oficial da escola, promete brilhar intensamente no próximo desfile, deixando sua marca no universo do samba e carnaval carioca.

Mika Oliveira

Deixe um comentário