Diego Martins, o Kelvin de ‘Terra e Paixão’, anseia por um final tranquilo com Ramiro

Diego Martins, conhecido pelo público como Kelvin em “Terra e Paixão”, compartilhou suas expectativas para o desfecho do romance com Ramiro (Amaury Lorenzo) em uma entrevista exclusiva ao portal GAY BLOG BR. O ator de 26 anos, que acumula experiências em programas como X Factor Brasil, Canta Comigo, e Queen Stars Brasil, destaca a repercussão excepcional que o papel de Kelvin trouxe à sua carreira. “Lido bem com a exposição, mas claro que ela aumentou muito do começo da novela para agora: passei de 170 mil para 1,5 milhão de seguidores no Instagram. Mesmo sendo a internet, tem o lance de estar na novela das 9: a TV, de fato, ainda mais manda no Brasil, e vi isso estando em uma novela na maior emissora do país. Eu acho que lido bem com esse tipo de exposição”, comenta.

Feliz com o envolvimento fervoroso dos fãs ao longo da trama de Walcyr Carrasco, Diego acredita que o amor entre Kelvin e Ramiro ultrapassou barreiras e torce por um final feliz para o casal na última exibição da novela, nesta sexta-feira (19).

Na bate papo Diego refletiu sobre sua vida pós-“Terra e Paixão” e compartilhou seus planos para o futuro, incluindo projetos que demandam esforço físico e mental. “Estou em uma rotina extremamente corrida, até digo que estou casado com a novela. Agora que vai acabar, tenho outros projetos que vão exigir muito de mim, físico e mental, e como a novela vai exigir um trabalho árduo. Eu fico desesperado quando acho que estou fazendo nada, ou que estou fazendo pouco. Sempre quero estar fazendo mais! Desde criança, eu sou aquele tipo de pessoa em trabalho em grupo que pega o cartaz, faz a pesquisa, coloca o nome de todo mundo… (risos) Sempre gostei de fazer tudo. No teatro, quando comecei, foi a mesma coisa, sempre gostava de fazer tudo: atuava, ensaiava, sempre gostei de tudo ao mesmo tempo. Estar muito ocupado é muito pra nossa cabeça, mas é o que eu gosto muito. Independente de ser personagens LGBTQIA+, também quero me ver dando continuidade a outros trabalhos, tenho vontade de atuar em qualquer outro gênero e me sinto preparado para fazer qualquer tipo de personagem”, finaliza.

Entrevista completa – https://gay.blog.br/entrevistas/diego-martins-o-kelvin-de-terra-e-paixao-quer-final-tranquilo-com-ramiro-eles-sofreram-muito-na-novela/

Gay Blog BR

É um portal de notícias criado em setembro de 2017, após perceber uma grande dificuldade de criar espaços em veículos de comunicação com temas relacionados à comunidade LGBTQIA+.

Deixe um comentário