O silêncio de Messi para o prêmio da FIFA

Lionel Messi foi eleito o melhor jogador do mundo pelo prêmio The Best, da Fifa, pela 8ª vez. O craque argentino não esteve presente na cerimônia realizada em Londres, na Inglaterra, e também não se posicionou sobre a conquista nas redes sociais.

Messi melhor do Mundo

Antonela Roccuzzo, mulher do craque, compartilhou a publicação da Fifa, marcou o marido e colocou alguns emojis de aplausos e de uma carinha emocionada.

O argentino se tornou o primeiro atleta a receber a premiação sem estar atuando por um time europeu. Após a Copa do Mundo, o craque vestiu as cores do PSG, mas logo migrou para a Major League Soccer (MLS), a principal liga de futebol dos Estados Unidos.

O camisa 10 do Inter Miami acumulou resultados expressivos na temporada 22/23: em 68 jogos, fez 47 gols e foi responsável por 29 assistências.

Messi terminou empatado com Haaland, mas venceu por não ter recebido mais votos dos capitães. Mbappé completou o pódio. A vitória do argentino foi alvo de muitas críticas, já que o atacante do Manchester City foi o grande nome do futebol mundial na última temporada.

Fonte Terra

Deixe um comentário