Cubango realiza concurso para escolher segunda porta-bandeira – Lully FM – Entertainment

Cubango realiza concurso para escolher segunda porta-bandeira

Trabalhando para o Carnaval 2023, a Cubango vai realizar concurso para escolher a sua nova segunda porta-bandeira. As interessadas devem realizar inscrição no ensaio da próxima segunda-feira, 21, na quadra da Mais Querida de Niterói, entre 20h e 22h. Não há cobrança de taxa.
Ter entre 18 e 25 anos e disponibilidade para os eventos e ensaios da escola são os pré-requisitos para o concurso. A final será em 17 de dezembro, dia do aniversário da agremiação. Segundo a presidente Patrícia Cunha, que por anos conduziu o pavilhão da Cubango, a ação visa dar oportunidades à nova geração do samba.
– Defender o pavilhão da nossa escola é motivo de muita responsabilidade. Tive essa oportunidade, hoje estou presidente e entendo que devemos incentivar os novos talentos. Tenho certeza que teremos grandes candidatas e iremos escolher a mais talentosa porta-bandeira para defender a Cubango – garante Patrícia.
Com o enredo “Fruto da África no Brasil de fé: Candomblé”, dos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques, a Cubango busca o retorno à Marquês de Sapucaí em 2023. A Mais Querida de Niterói será a 12ª escola a se apresentar no segundo dia de desfiles da Série Prata, no dia 25 de fevereiro, na Intendente Magalhães.