Feira o Fuxico Feira O Fuxico edição de verão acontece neste final de semana

A badalada feira O Fuxico, acontecerá nos dias 20 e 21 de janeiro (sábado e domingo). A edição de verão, primeira do ano, chega com muita gastronomia, shows, moda e área kids. O evento acontece das 12h às 20h, na Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, com entrada gratuita. Informações no Instagram @ofuxicofeira.

Line-Up

Durante o evento, o público poderá saborear delícias gastronômicas variadas, de expositores locais, que vão de hambúrgueres, petiscos, espetinhos, nhoque, entre outros, há também, doces de tirar qualquer um do eixo, além de cervejas artesanais, sucos naturais, e muitas outras iguarias.

As atrações musicais, no sábado, ficam por conta de Soul Guanabara, tocando soul music, clássicos do pop internacional e black music, às 14h30, em seguida será a vez do Rock PB, tocando rock nacional, em um show que vai sacudir os amantes do estilo, às 18h.

No domingo o público conta com mais música ao som do DJ Alive Popup, com uma playlist que vai sacudir todos os convidados, às 14h, e Renan Monteiro com ritmos variados que prometem agradar os mais variados estilos musicais, a partir das 15h.

Aos que não resistem a uma comprinha, os stands de artesanato trazem macramê, acessórios para jardinagem, decoração, além de muita variedade de vestuário, com biquínis, bolsas, vestidos para o verão, entre outros itens.

A tradicional feira atrai moradores e turistas, reunindo famílias cariocas, em um ambiente charmoso e animado, que oferece atrações a todos. Os pequenos também se divertirão com uma área kids, enquanto os papais podem ouvir uma boa música, curtindo a feira.

Lili Valentim, organizadora da feira, revela estar animada com 2024, e conta que tem muitas novidades ao longo do ano.

“Já fechamos nossa agenda do ano, trazendo uma edição temática a cada mês. Nosso desejo é ocupar de forma positiva, a Praça Nossa Senhora da Paz, trazendo entretenimento de qualidade, e fomentando ainda o setor de produtores independentes, moda e artesanato com economia criativa. Venham estar com a gente!”, comenta.

Programação Musical:

Dia 20 de janeiro – Sábado
14h30 – Soul Guanabar
18h – Rock PB

Dia 21 de janeiro – Domingo

14h – Dj Alive Popup
15h – Renan Monteiro

Serviço:

O Fuxico – Edição de Verão
Dias: 20 e 21 de janeiro (sábado e domingo)
Horário: das 12h às 20h
Local: Praça Nossa Senhora da Paz – Ipanema
Endereço: A praça Nossa Senhora da Paz fica localizada entre as ruas Barão da Torre, Visconde de Pirajá, Maria Quitéria e Joana Angélica em Ipanema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário