Elenco de ‘Terra e Paixão’ se despede da novela

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes,  “Terra e Paixão” está prestes a deixar a grade da Rede Globo. O último capítulo da obra protagonizada por Barbara Reis (Aline) e Cauã Reymond (Caio) irá ao ar na próxima sexta-feira (19), porém os atores já estão encerrando as gravações.

Elenco de ‘Terra e Paixão’

Responsável pela interpretação do delegado Marino, o ator Leandro Lima usou as redes sociais na última quinta-feira (11) para registrar os momentos finais da narrativa. O cenário da foto é a delegacia de Nova Primavera, cidade fictícia da trama.

“Elenco de trilhões mesmo, no talento, na generosidade, no carinho, na parceria. Já está batendo uma saudade prematura. Que projeto incrível, mais um sucesso e muita gratidão por tudo isso”, escreveu ele, que contracena como par romântico de Lucinda, personagem de Debora Falabella.

A reta final de “Terra e Paixão” aposta na revelação do assassino ou dos assassinos de Agatha (Eliane Giardini). A vilã foi envenenada, empurrada de uma escada e vítima de três tiros. Irene (Gloria Pires) , Angelina (Inez Viana) e Antônio (Tony Ramos) são os mais comentados entre o público.

No dia 22 deste mês, “Renascer” chega ao horário nobre como substituta da trama de Walcyr Carrasco . O remake tem adaptação de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, escritor que criou o folhetim original. O autor também reescreveu “Pantanal” em 2022.

Fonte iG

Deixe um comentário