Veterano de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077 se junta à Rebel Wolves

Fundado no início de 2022, o estúdio Rebel Wolves continua se desenvolvendo como uma espécie de reunião de antigos membros da CD Projekt RED. Nesta quinta-feira (11), Mateusz Tomaszkiewicz, um veterano de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077, revelou que está se juntando à empresa como o diretor criativo de seu primeiro projeto.

Tomaszkiewicz trabalhou para a CD Projekt RED por quase 13 anos, sendo o principal responsável pelo design das missões de The Witcher 3 e suas expansões. Além disso, ele também trabalhou criando as missões de Cyberpunk 2077 antes de deixar a empresa no começo de 2021 para colaborar com o novo MMO da Riot Games.

Há muitos RPGs fantásticos atualmente, no entanto, eu sinto que não somente há espaço suficiente, mas também uma fome entre os jogadores por histórias mais cativantes”, afirmou o profissional. Em seu primeiro trabalho, a Rebel Wolves pretende criar uma história de fantasia com elementos bastante sombrios.

Rebel Wolves favorecerá liberdade de opções

Queremos entregar uma experiência que vai permitir uma variedade de escolhas e espaço para experimentação quando for jogada novamente. Ajudar a criar essa experiência com muitas pessoas talentosas vai ser minha missão na Rebel Wolves, e mal posso esperar para todos verem o que o time esteve preparando por um tempo”, declarou Tomaszkiewicz.

A desenvolvedora foi fundada por Konrad Tomaskiewicz, que trabalhou como diretor de The Witcher 3: Wild Hunt enquanto colaborou com a CD Projekt RED. A empresa também conta com vários talentos poloneses, incluindo profissionais que trabalharam em Shadow Warrior 2 e em Thronebreaker.

Até o momento, a companhia só divulgou a temática de seu primeiro projeto e garantiu que ele está sendo criado usando as soluções da Unreal Engine 5. Seu novo game já entrou em estágio de desenvolvimento Alpha e carrega a promessa de que mais informações vão ser divulgadas ainda em 2024.

Fonte VGC

Deixe um comentário