Bianca Censori volta a ousar com look com body mínimo

Bianca Censori


A arquiteta australiana Bianca Censori, de 31 anos, que é casada com o rapper e empresário Kanye West, de 48 anos, voltou a ousar com look com body mínimo e cavado, com os seios em destaque. O registro foi divulgada pela própria Bianca em seus Stories do Instagram, na noite deste sábado (9).

Bianca, famosa por looks reveladores em público, ainda completou o visual com uma calça legging cinza e sapatos de salto alto.

Bianca já exibiu até nudez explícita na cerimônia do Grammy do ano passado, dividindo opiniões ao redor do mundo. Recentemente, ela falou sobre o assunto com a revista Interview por meio de uma porta-voz.

“Uma mulher sob o olhar público é forçada a assistir a várias versões de si mesma se multiplicarem sem seu consentimento”, disse ela sobre as opiniões do público sobre os momentos de pele à mostra, seja sozinha ou ao lado do marido.

Bianca Censori

“As pessoas projetam, as pessoas inventam, as pessoas apagam. Então ela esculpe as versões que os outros criam, os ‘eus’ fantasmas. Isso não é uma confissão de se sentir presa. É um ato de retomar a posse. Ela está reivindicando os clones não autorizados. Ela não está presa à própria imagem. Ela está multiplicando essa imagem até que a original se torne um mito”, completou.