Giovanna Lancellotti e Leandro Lima protagonizam cenas picantes em novo filme

Giovanna Lancellotti em 'O Lado Bom de ser Traída'

Giovanna Lancellotti apareceu em cenas picantes com Leandro Lima no trailer de O Lado Bom de Ser Traída, nova produção da Netflix que teve imagens lançadas nesta quinta-feira (28).

Giovanna Lancellotti em 'O Lado Bom de ser Traída'
Giovanna Lancellotti em ‘O Lado Bom de ser Traída’

No longa, a atriz interpreta Babi, uma noiva que descobre que foi traída na véspera do casamento. Na sequência, ela inicia um relacionamento intenso com Marco, personagem de Leandro Lima. No trailer lançado pela plataforma de streaming, os dois aparecem em cenas quentes de sexo.

Recentemente, Giovanna falou com a gente sobre como foi fazer suas primeiras cenas de sexo em um filme.

“É meu primeiro trabalho assim. Eu fiz Gabriela, em que eu fazia uma prostituta, mas era outro teor, com uma personagem jovem e de corpo fechado. Agora, com 30 anos, estou em uma fase diferente. Foi especial, uma virada na minha carreira. Uma personagem totalmente diferente e acho [que as cenas de sexo] foram feitas da melhor forma”, disse ela, pontuando que o importante das cenas não é a nudez em si.

Giovanna Lancellotti em 'O Lado Bom de ser Traída'
Giovanna Lancellotti em ‘O Lado Bom de ser Traída’

“A nudez não é o foco. Por mais que tenha cenas fortes, não é o protagonismo ali. A diferença do nosso filme é que em outros filmes o protagonismo está no homem. E o protagonismo, o prazer, neste caso, está nas mãos da mulher; o poder, a sedução dela É um filme ‘erótico’, mas do lado da mulher, não dos homens”, finalizou.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário