Darlan Cunha é acusado de agredir a namorada

A equipe do ator Darlan Cunha, de 35 anos, compartilhou em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (20), prints do processo que comprovam que ele foi absolvido da acusação de agredir Aryane Corrêa, sua ex-namorada, em 2019. Confinado em A Fazenda 15, o ator não sabe que a moça expôs supostos áudios em que ele confirma tê-la agredido na época.

“[…] Segundo expõe a própria ex-namorada em seu perfil, em 11/04/2019, esta registrou ocorrência em delegacia acusando Darlan de ter dado um tapa em seu rosto, apenas (menção que consta na sentença). De acordo com a sentença que segue nesta publicação, a ex-namorada faltou à audiência e não havia qualquer prova de agressão. Dessa forma, Darlan foi absolvido em 14/01/2020, da acusação de contravenção penal de vias de fato […]”, dizia trecho da postagem.

Em outros prints, a equipe de Darlan Cunha expôs supostos e-mails que Aryane teria enviado ao ator após o ocorrido e mensagens via aplicativo sugerindo uma reconciliação.

Procurada, a assessoria de imprensa de Aryane rebateu Darlan. Aryane gravou um podcast comigo hoje [20] explicando tudo. Acho que a equipe do Darlan está tentando remediar o irremediável. Inúmeras mulheres prestam queixa e depois são coagidas ou ameaçadas a não seguirem em frente. No caso da Aryane, não foi diferente. Em um dado momento em que ela precisava ir prestar esclarecimentos, ele a convenceu a não ir. Simples”, disse Andressa Gomes, assessora de Aryane. A entrevista ao podcast vai ao ar na íntegra nesta quinta (21). Veja trechos clicando abaixo:

No trecho da entrevista, Aryane chega a dizer que Darlan teria chegado a pedir para ela não ir ao esclarecimento. A assessora ainda contou à nossa redação, que Aryane decidiu não dar queixa agora e só está falando sobre isso porque os advogados de Darlan a teriam acusado de mentirosa com um post de anos atrás, em que ela dizia que se urinou.

Em áudios enviados por Darlan no Instagram, enviados pela assessoria de Aryane, o ator faz ameaças físicas e psicológicas contra a ex e contra outra moça, com quem ele estaria trocando mensagens enquanto namorava Aryane. A moça em questão, ao descobrir que ele era comprometido, entrou em contato com Aryane para alertá-la.

“Já é, Aryane. Pode ficar bolada, se estressar, faz o que você quiser. Só uma coisa: cuspo na sua cara e na dela se eu ver [sic]. Soco sua cara e a dela [de Aryane e da moça com quem ele trocava mensagens]. Não estou nem ligando pra vocês duas. Passo por cima (…). Paga pra ver, Aryane, paga pra ver. Entra no meu caminho pra ver se você não vai se mijar de novo. Te deixo no chão. Não vai ser a primeira e nem a última”, diz Darlan em áudios enviados pelo Instagram.

Deixe um comentário