Selena Gomez pode já estar pensando na aposentadoria

A carreira musical de Selena Gomez pode estar chegando ao fim. A artista disse sentir que ainda tem mais um álbum dentro dela, mas que, no futuro, provavelmente irá optar em colocar todo seu foco nas artes dramáticas.

Selena Gomez

Selena deu a declaração no podcast SmartLess, apresentado por Jason Bateman, Sean Hayes, e Will Arnett. Quando a lembraram que ela não precisava necessariamente escolher entre uma ou outra opção, a cantora concordou, acrescentando: “sim, você está certo, mas eu vou querer relaxar porque estou cansada”.

A norte-americana de 31 anos disse que, desde o coemço, a sua meta era a de se tornar uma atruz. “Eu nunca quis ser uma cantora o tempo todo, mas, aparentemente, aquele hobby, virou outra coisa”, disse.

A carreira musical de Selena Gomez teve início quando ela ganhou papeís de protagonista no filme “Outro Conto da Nova Cinderela” (2008) e na série “Os Feiticeiros de Waverly Place” (2009).

“A Disney, é, e podemos falar isso sem medo, uma máquina, e ela, de certo modo, me obrigou a saber cantar para poder gravar a música tema do programa. Eles sabem como embalar uma pessoa e fazer o 1pacote completo dela”

No ano passado, Selena lançou o single “Single Soon”, que entrou no top 20 dos EUA. Como atriz, ela já trabalhou ao lado de celebrados diretores como Woody Allen e Jim Jarmush e vive um período de especial sucesso como a Mabel Mora da série “Only Murders In The Building”. Por esse papel, ela está indicada para o Globo de Ouro e o Critics’ Choice de 2024.

Fonte Vagalume

Deixe um comentário