Rolling Stones provam que disco de rock foi um ótimo presente neste Natal

Hackney Diamonds, o novo trabalho de estúdio dos Rolling Stones, retornou ao número 1 na parada de álbuns do Reino Unido esta semana, fazendo com que o lendário grupo de rock voltasse a liderar a parada na semana do Natal. O disco foi lançado em 20 de outubro, estreou no topo da parada britânica e mostrou-se um dos melhores presentes deste natal ao retornar ao top 1.

Rolling Stones

“É uma maneira maravilhosa de fechar 2023. Obrigado a todos por ouvirem ‘Hackney Diamonds’. Tenha um Natal e Ano Novo muito felizes!”, disse a banda em um comunicado conjunto à Official Charts Company.

O artista com mais álbuns número 1 no Natal de todos os tempos no Reino Unido é contemporâneo dos Stones, os Beatles. O quarteto de Liverpool liderou a parada durante a semana de férias por sete vezes. Seus sucessos nas paradas de Natal são With The Beatles (1963), Beatles for Sale (1964), Rubber Soul (1965), Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (1967), The White Album (1968), Abbey Road (1969) e a coletânea 1 (2000).

John Lennon e Paul McCartney, integrantes dos Beatles, também marcaram o Natal Número 1 com lançamentos solo: The John Lennon Collection em 1982 e McCartney III em 2020, respectivamente.

Deixe um comentário