O atacante Carlos Vinícus teve a chance de abrir o placar em Palestino x Grêmio, nesta quarta-feira (29), no Chile, pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana. Aos 13 minutos, o camisa 95 do time gaúcho perdeu três pênaltis seguidos.
As duas primeiras penalidades o goleiro Sebastían Pérez impediu que acontecesse o gol do Tricolor. Contudo, o arqueiro avançou na linha do gol. A ação foi identificada pelo VAR e o árbitro Guillermo Guerrero, do Equador, mandou retornar as cobranças.
Na terceira, o atacante Carlos Vinícius escorregou no momento da batida, e assim, pecou na precisão. O arremate saiu fraco e no meio do gol. Sendo assim, Sebastían conseguiu esticar as pernas e realizar uma nova defesa. Desta vez, o arqueiro não cometeu nenhuma irregularidade.
Nas redes sociais, a situação repercutiu. Torcedores do Grêmio não perdoaram a ação do atacante e se mostraram surpresos com o cenário.
INACREDITÁVEL: CARLOS VINÍCIUS PERDE TRÊS PÊNALTIS!
O Grêmio teve um pênalti marcado aos 15 do primeiro tempo.
Carlos Vinícius bateu o primeiro e o juiz mandou voltar porque o goleiro Perez adiantou e a bola foi na trave.
O segundo, Perez defende mas o juiz manda voltar… pic.twitter.com/e0jPzxWyqG
— O Bairrista 🧉 (@O_Bairrista) April 30, 2026
🌎🇧🇷 CARLOS VINÍCIUS ACABA DE ERRAR TRES PENALTIS SEGUIDOS PARA GREMIO ANTE PALESTINO ❌pic.twitter.com/qm0j1lXBAI
— Ligas Top del Fútbol (@LigasTopFutbol) April 30, 2026
🌎🇧🇷 CARLOS VINÍCIUS ACABA DE ERRAR TRES PENALTIS SEGUIDOS PARA GREMIO ANTE PALESTINO ❌pic.twitter.com/qm0j1lXBAI
— Ligas Top del Fútbol (@LigasTopFutbol) April 30, 2026
Carlos Vinícius que que é isso??
— brubis 🇪🇪🇧🇷 (@loebensbruna_) April 30, 2026
