Venceu O Brasil, Venceu a Democracia, Venceu Luiz Inácio Lula da Silva – Lully FM – Entertainment

Venceu O Brasil, Venceu a Democracia, Venceu Luiz Inácio Lula da Silva

Vivemos os últimos anos mais assombrosos de nossas vidas, são famílias inteiras morando nas ruas, é o salário mínimo que não paga nem o mínimo, é um presidente que briga com as maiores lideranças do mundo e fecha portas, é uma economia minimalista, que faz apenas para quem vive de incerteza, para quem espera o pior para se beneficiar.

Perdemos amigos, perdemos parentes, perdemos amores, na pior pandemia de todos os tempos e na pior condução que assistimos no planeta, escrachado e reportado pelo mundo todo. Esse bizarro líder, criou uma linha de transmissão que substituiu o jornalismo sério e profissional, onde o fake news impera e faz com que nós, os quais escrevemos, contamos os detalhes dos fatos, sem linhas obscuras, ganhemos crachás de mentirosos e manipuladores, sendo que quem mente e manipula são eles.

Foi uma eleição difícil, pois as classes dominantes se uniram, para não perderem os privilégios e fazerem de nós braçais, seus alicerces, sua máquinas de produção, enquanto muitos desses, vão a Paris, a Madri, aos Estados Unidos, com um porém negativo no âmbito social, sem empregadas, trabalhadores da lida, assalariados no banco ao lado do avião, pois esses, mal conseguem comprar o pão de cada dia, quem dirá viajar pelo Brasil e o mundo.

Se fôssemos escrever todas as perdas, ficaríamos até o dia 01 de janeiro, dia da posse da maior liderança que esse país já teve e terá, isso é incontestável!

Parabéns a todos que foram até as urnas e não contestaram o resultado final, que parabenizaram os vencedores e que agora se colocam como todos nós, fiscais de uma gestão, que terá um trabalho massivo, tirar mais uma vez o Brasil do mapa da fome, gerar emprego, renda e fazer o pobre ter oportunidades na vida, criar a cultura do progresso, do avanço, não somente social, mas ser o alicerce da sociedade num todo.

Contem com a Lully FM, nossa postura não mudará, mas claro, ficaremos felizes e reportaremos a cada avanço, cada conquista, afinal, o povo voltará a sorrir e ser feliz, agora de verdade, assim seja, em nome da fé de cada um de nós, porque ela move as montanhas da vida e os obstáculos que a mesma nos põe. Boa sorte presidente Lula, boa sorte a todos os brasileiros, que venham vitórias e possamos voltar a sorrir e nos abraçarmos antes do novo governo, já no próximo mês com o hexa na Copa do Qatar!

Foto: Ricardo Stuckert