O desaparecimento de Marcelinho Carioca

A polícia de São Paulo investiga o desaparecimento de Marcelinho Carioca. Fontes ouvidas pela nossa redação e pela TV Diário, informaram que o ex-jogador de futebol não é visto desde domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.

Marcelinho Carioca

Segundo policiais ouvidos pela reportagem, Marcelinho sumiu e seu carro foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.

Dois homens que estavam perto do veículo foram presos pela Polícia Militar (PM) por suspeita de envolvimento no desparecimento do ex-jogador. O veículo deverá ser levado para a delegacia de Itaquaquecetuba. Os dois suspeitos seguirão para o 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo.

Além das delegacias da capital paulista, outras unidades policiais foram acionadas por causa do sumiço do ex-atleta, entre elas a Divisão Antissequestro (DAS). Entre as hipóteses investigadas para o seu desaparecimento está a de sequestro.

Policiais civis e militares também foram mobilizados para ajudar na busca por pistas do possível paradeiro de Marcelinho.

Procurada pela reportagem para comentar o assunto, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso será registrado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”.

“A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, informa o comunicado da pasta da Segurança.

Marcelinho Carioca se consagrou no futebol jogando pelo Flamengo, no Rio de Janeiro, e pelo Corinthians, em São Paulo. Além desses clubes, ele passou por outras equipes. Depois de se aposentar, ele se tornou comentarista esportivo e seguiu a vida política. Até janeiro deste ano, exercia o cargo de secretário de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba.

Fonte g1

Deixe um comentário