Matthew Perry revela pedido inusitado de Julia Roberts para participar de ‘Friends’ – Lully FM – Entertainment

Matthew Perry revela pedido inusitado de Julia Roberts para participar de ‘Friends’

Matthew Perry contou, em sua nova autobiografia, Friends, Lovers and the Big Terrible Thing, o pedido inusitado que Julia Roberts fez para poder participar do seriado. O ator, que teve um breve relacionamento com ela depois das gravações, revelou que teve que conquistá-la.

Julia, que participou de um episódio na segunda temporada de Friends, em 1996, no The One After the Superbowl Part 2, inicialmente disse que somente entraria na história se interagisse com Matthew Perry.

“Ela recebeu o episódio pós-Super Bowl na segunda temporada e disse que só faria o show se pudesse estar na minha história. Deixe-me dizer isso de novo – ela só faria o show se ela pudesse estar na minha história (eu estava tendo um bom ano ou o quê?), mas primeiro, eu tive que conquistá-la”, contou.

O astro tentou conquistar Julia enviando três dúzias de rosas com um bilhete que dizia: “A única coisa mais emocionante do que a perspectiva de você fazer o show é que finalmente tenho uma desculpa para lhe enviar flores”. Ela respondeu, no entanto, foi bem atípica.

“A resposta dela foi que, se eu explicasse adequadamente a física quântica para ela, ela concordaria em participar do programa. Primeiro, estou em uma troca de mensagens com a mulher para quem o batom foi inventado e agora tenho que acertar os livros [de física quântica]. No dia seguinte, enviei a ela um artigo sobre a dualidade onda-partícula e o princípio da incerteza e o emaranhamento, e apenas parte dele era metafórico. Não só Julia concordou em fazer o show, mas ela também me mandou um presente: bagels – muitos e muitos bagels… Claro, por que não? Era a porra da Julia Roberts”, revelou ele no livro.

Na história, Roberts interpreta a colega de infância de Chandler, Susie Moss. A dupla se reúne e começa a se ver, apenas para as verdadeiras intenções de Susie virem à tona durante o encontro, quando ela rouba todas as roupas de Chandler como vingança por envergonhá-la na quarta série.

Fonte Revista Quem