Carla Díaz usa bordão ‘inshalá’ com sexóloga Laura Müller e escuta: ‘Inchar lá é ótimo’

Carla Díaz recebeu a sexóloga Laura Müller no novo episódio do podcast Díaz On. A atriz e apresentadora, de 33 anos de idade, recordou o famoso bordão — insh’Allah! — de sua personagem Khadija, de O Clone (Globo, 2001), para fazer uma pergunta com trocadilho: “Laura Müller, por que incha lá?”.

Didaticamente, Laura Müller explicou: “Sabe por que incha a região vaginal? Por conta da aceleração da resposta sexual, que promove uma aceleração de batimentos cardíacos e isso promove um aumento da circulação sanguínea. Quando a região vaginal incha isso significa que a vagina está se preparando e está entrando no movimento de sentir prazer”.

“Na hora do orgasmo, além do ‘insh’Allah’, o útero sobe da cavidade pélvica e há uma movimentação nos genitais internos também. No corpo masculino é mais evidente, né? A gente vê a eração, a ejaculação, enfim. No corpo masculino, a eração nada mais é do que um pênis cheio de sangue. O sangue foi para um mecanismo de vasodilatação e vasoconstrição, permitindo a ereção do pênis. Ou seja, inchar lá é ótimo”, prosseguiu.

Em seu podcast, Carla Díaz já promoveu encontro com ex-chiquititas e também recebeu a amiga Juliette. No bate-papo com a ex-BBB, a atriz viralizou ao admitir ser adepta do uso de vibrador.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário