Bruna Guerin é atacada nas redes por ser apontada como a pivô da separação de Lucas Lima e Sandy

Lucas, Sandy e Bruna

A atriz Bruna Guerin, de 38 anos, passou a sofrer ataques em suas redes sociais após ser apontada como o pivô da separação de Sandy e Lucas Lima. O casal anunciou o fim do relacionamento de 24 anos na segunda-feira (25), e pegou os fãs de surpresa.

Bruna foi envolvida na história, pois recentemente protagonizou o musical Once ao lado de Lucas. Na trama, eles viveram um casal. Sandy foi prestigiar o então marido no teatro mais de uma vez. O musical fez sucesso e já foi anunciado que voltará em cartaz em janeiro do ano que vem. Lucas e Bruna continuam como protagonistas.

A amizade dos artistas intrigou os fãs, pois, desde que começaram a trabalhar juntos, Lucas passou a comentar quase todos os posts de Bruna. No entanto, não há nada até o momento que comprove qualquer tipo de envolvimento entre eles.

“Poucas pessoas já mereceram tanto algo na história do mundo. Tu é fod4, parceira”, comentou Lucas em post sobre a indicação de Bruna ao Prêmio Bibi Ferreira. “Ainda não sei calcular o dano que fez na nossa amizade tu não ter usado a trilha do Fantástico nesse vídeo. Lamentável”, escreveu o músico nos comentários de um vídeo no qual a atriz aparece em uma cachoeira.

Ataques nas redes sociais

Fãs do então casal saíram em defesa de Sandy e estão atacando Bruna em seu perfil no Instagram. “Ele que ficava cobiçando sabendo que era casado. Esse negócio de homem casado ficar elogiando amiguinha de trabalho, não é nada legal! Falta de respeito com a sua mulher!!!!!!”, escreveu uma seguidora.

“Vim te parabenizar por ter destruído casamento da Sandy”, disparou outra. “Fez um casal lindo separar”, acrescentou mais uma. “Tanto homem solteiro, por que não procura um que tá solteiro, cara?”, comentou uma pessoa. “Tá feliz? Destruindo o maior casal do Brasil?”, atacou mais uma. Mesmo sem ter nada concreto, algumas pessoas saíram em defesa de Bruna e comentaram o culpado da história foi o Lucas, pois ele era casado.

Após os ataques nas redes sociais, a atriz desativou os comentários de alguns de seus posts do Instagram.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário