Grêmio adia o acesso ao empatar com o Bahia na Arena em Porto Alegre – Lully FM – Entertainment

Grêmio adia o acesso ao empatar com o Bahia na Arena em Porto Alegre

Em um jogo tenso, Grêmio e Bahia empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, na Arena, em Porto Alegre, pela 35ª rodada da Série B. Lucas Mugni abriu o placar para os visitantes no segundo tempo, ao aproveitar o rebote do goleiro Gabriel Grando. O tricolor gaúcho chegou ao empate nos minutos finais da segunda etapa, com Thiago Santos, de cabeça. O resultado mantém os times na segunda e terceira colocação a três rodadas do fim e com a mesma vantagem para o quinto colocado graças ao empate do Sport com o Vasco.

Veja os gols:

Com o resultado, o Grêmio foi a 58 pontos e manteve a segunda posição, com um ponto de vantagem para Bahia, em terceiro. A vantagem do tricolor gaúcho para o Sport, atual quinto colocado, é de cinco pontos. O tricolor baiano tem quatro de vantagem, o que significa que os dois times podem garantir o acesso matematicamente na próxima rodada.

Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana, pela 36ª rodada da Série B. No sábado (22), o Bahia recebe o Vila Nova às 16h30, na Itaipava Arena Fonte Nova. No domingo (23), o Grêmio visita o Náutico, às 16h, nos Aflitos.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)