Bruna Marquezine vai morar em Nova York após rumores de namoro com Xolo Maridueña – Lully FM – Entertainment

Bruna Marquezine vai morar em Nova York após rumores de namoro com Xolo Maridueña

Bruna Marquezine, que foi apresentada como namorada de Xolo Maridueña por um site internacional, revelou que planeja se mudar para a cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Na ocasião, a atriz estava acompanhando o astro na première do filme “Adão Negro”, da DC, e durante o evento contou a notícia para o perfil da “Times Square NYC”, no Instagram.

“Estou na première de ‘Adão Negro’ na Times Square. Isso é insano, porque Nova York é uma das minhas cidades preferidas em todo o mundo. Estou muito animada por estar aqui. Na verdade, estou planejando me mudar para cá. Isso é muito, muito especial. Mal posso esperar para ter Nova York como a minha cidade”, disse Bruna.

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña se conheceram nas gravações do filme “Besouro Azul”, da DC. No longa, os atores darão vida a um par romântico e, com isso, muitos fãs já torcem pelo namoro do casal.

Bruna Marquezine ganha apelido carinhoso de Xolo Maridueña

A torcida pelo romance entre Bruna Marquezine e Xolo Maridueña ficou mais forte após uma interação divertida entre os protagonistas de “Besouro Azul” – filme cujas gravações já foram encerradas – na madrugada do mês passado.

E durante uma disputa virtual, a intérprete de Penny e o norte-americano opinaram sobre qual era a melhor comida: a brasileira ou a americana. A atriz mostrou pratos como açaí, guaraná e pão de queijo, enquanto Xolo postou salsichas, salgadinhos e hambúrguer, a provocando. ‘Checkmate, cabeção’, escreveu.

Já Xolo deixou escapar um print com o contato da atriz, que está salvo como Bruna “Pão de Queijo”. Vale lembrar que o casal foi flagrado junto em várias ocasiões durante viagem dele ao Brasil.