Mel Maia reflete treino pesado em academia

Mel Maia, de 19 anos, exibiu, nesta quarta-feira (6), novos vídeos de sua rotina intensa de treino. A atriz, que está solteira desde o fim de seu relacionamento com o MC Daniel, comentou sobre como as atividades físicas influenciam positivamente em sua saúde mental.

Mel Maia

No primeiro Story, a atriz apareceu exibindo o shape, em frente ao espelho, com a legenda: “Pump”, se referindo ao inchaço causado nos músculos após o treino. No vídeo seguinte, Mel exibiu um trecho de seu treino de musculação, e falou sobre como as atividades físicas auxiliam na sua saúde mental. “Ansiedade indo embora e, de quebra, o popo cresce. Melhor remédio para a mente”, afirmou.

Vale ressaltar que para o tratamento contra a ansiedade e/ou outros distúrbios de saúde mental, é indispensável e essencial o acompanhamento médico, com psicólogo e/ou psiquiatra.

Mel Maia e a ansiedade

Em março deste ano, a atriz já havia falado sobre questões ligadas a ansiedade. “É um assunto delicado. Internet é uma grande mentira e todo mundo já sabe. Cheguei em casa, tenho um monte de coisa para fazer, tenho meus problemas pessoais — que não costumo falar e não gosto de expor essas coisas — mas chego aqui em casa e tem a ansiedade. Começo a chorar, e a me sentir sobrecarregada e culpada pelas coisas que preciso fazer e não faço. E se não posto isso, todo mundo ia achar que eu estava feliz, superbem”, disse na época, com a voz embargada pela emoção.

Em setembro, pouco tempo após ficar solteira, Mel revelou que seus amigos estavam sendo essenciais para a diminuição da ansiedade que vinha enfrentando. “Eu não consigo dormir, acho que isso é ansiedade”, opinou a artista. “Quando estou com meus amigos, as pessoas que amo, a minha ansiedade parece que vai embora. Isso não é ruim! É muito importante você ter essa relação com seus amigos. Ainda mais para pessoas ansiosas, porque faz muito bem para a saúde mental. Não se sinta culpado ou culpada por estar vendo seus amigos, por se sentir bem perto deles”, garantiu.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário