Show de encerramento da tour ICARUS, de BK´, na Apoteose, abre vendas de ingressos

Os fãs do rapper BK´ vão ter que correr para garantir o ingresso do show de encerramento da tour na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. Isso porque ICARUS: A Apoteose, que acontece no dia 06 de abril de 2024, foi anunciado na última quinta-feira para 15 mil pessoas e ultrapassou em menos de 24 horas esse número, chegando a mais de 21 mil inscrições no link de pré-vendas. Os ingressos já estão disponíveis no link e em menos de duas horas já vendeu mais de 10 mil ingressos.

Foto: Bruna Sussekind

Hoje as vendas são para todos que se inscreveram no link de pré-venda e amanhã abre para o público geral. O evento será para 15 mil pessoas e contará com várias participações especiais. A data ficará na história como um grande marco de um rapper em show solo na cidade.

A turnê de ICARUS iniciou em janeiro deste ano na Fundição Progresso, onde foram vendidos 5 mil ingressos em seis horas. ICARUS: A Apoteose será um show novo, ainda mais complexo. “Estamos criando algo ainda mais especial, totalmente novo, com novas participações, cenários. Estamos abrindo as vendas com tanta antecedência pra galera de outros estados se programarem para vir também. A ideia é reunir meus fãs em uma grande celebração”, afirma BK´.

Em um ano de lançamento nas plataformas, ICARUS reúne milhares de conquistas, entre elas, ultrapassou o seu álbum mais ouvido, Gigantes. Com mais de 130 milhões de plays no Spotify, o disco também rendeu diversas indicações e vitórias em premiações nacionais e internacionais, passou pelas principais capitais do Brasil em mais de 60 shows, colecionando sold out nas principais casas, como Audio, em São Paulo; Autêntica, em Belo Horizonte e Opinião em Porto Alegre; além da Eurotour passando por Lisboa, Porto, Coimbra, Madrid, Paris, Londres e Dublin.

Assessoria De Comunicação – BK´
Cria Preta Cria 

Deixe um comentário