Paramore toca ‘Misery Business’ pela primeira vez em 4 anos – Lully FM – Entertainment

Paramore toca ‘Misery Business’ pela primeira vez em 4 anos

Paramore voltou a incluir “Misery Business” em seu setlist dos shows. A música não era tocada ao vivo desde 2018, quando Hayley Williams afirmou que a faixa seria deixada de lado “por muito tempo” por ter uma letra sexista. A decisão veio em meio ao movimento #MeToo.

Em um último show da banda na Califórnia, a faixa foi tocada pela primeira vez em quatro anos. Quando chegou nos versos: “Segundas chances, elas nunca importam, as pessoas nunca mudam/ Uma vez puta, não é mais nada” – a vocalista deixou para o público assumir os vocais.

Quatro anos atrás, dissemos que iríamos aposentar essa música por um tempo, e acho que tecnicamente o fizemos”, disse Hayley durante um colapso no meio da música.

Hayley Williams ainda explica a decisão:

Se você for legal, você não vai chamar uma mulher de p* porque isso é besteira. Todos nós podemos aprender com nós mesmos, certo? (…) Eu só vou agradecer porque este é um dos momentos mais legais do nosso show e é muito bom sentir que há uma razão para trazê-lo de volta [Misery Business] que é positivo”.

Paramore prepara novo disco

Após muita espera, Paramore, que deve vir ao Brasil em 2023, lançou música inédita intitulada “This Is Why”, assim como detalhes do próximo disco de estúdio da banda formada por Hayley Williams (vocal), Taylor York (guitarra) e Zac Farro (bateria).

Também intitulado This Is Why, o sexto álbum de estúdio é sucessor de After Laughter (2017) e ganhou data de lançamento: 10 de fevereiro de 2023. Vale lembrar como o grupo retorna aos palcos ainda em 2022, em 2 de outubro, mas com uma turnê mais intimista pela América do Norte.

O próximo disco de Paramore foi produzido em Los Angeles por Carlos de la Garza e contará com dez faixas ao todo. Porém, o tracklist oficial ainda não foi revelado pela banda. Em comunicado à imprensa, Hayley Williams falou sobre o single “This Is Why”.

‘This Is Why’ foi a última música que escrevemos para o álbum. Para ser honesta, eu estava cansada de escrever letras, mas Taylor convenceu a mim e a Zac que deveríamos trabalhar nessa última ideia,” afirmou. “O que saiu disso foi a faixa-título de todo o álbum. Ele resume a infinidade de emoções, a montanha-russa de se estar vivo em 2022, tendo sobrevivido nem que sejam apenas os últimos três ou quatro anos”.

Fonte Revista Rolling Stone

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *