Argentina goleia o Brasil e elimina a Seleção no Mundial sub-17

O sonho do bicampeonato mundial sub-17 chegou ao fim para a seleção brasileira. Em dia ruim, o Brasil perdeu para a Argentina por 3 a 0, nesta sexta-feira, no Estádio Internacional de Jacarta, e caiu nas quartas de final da Copa do Mundo da categoria. Echeverri, joia do River Plate, foi a estrela da partida com grande atuação e três gols marcados.

Foto: Getty Images

A derrota para o rival faz com que o Brasil tenha uma eliminação precoce no Mundial Sub-17, competição na qual é o maior campeão, com quatro títulos (junto à Nigéria), e buscava o bicampeonato, após vencer em 2019. A Argentina vai à semifinal para enfrentar a Alemanha, buscando fazer sua primeira decisão na história do torneio.

Veja os gols:


Echeverri, camisa 10 da Argentina, mostrou porque era considerado um dos grandes destaques da seleção para o torneio. A joia do River Plate, de 17 anos, teve uma grande atuação e brilhou com um hat-trick no qual exibiu toda a sua habilidade. Depois de abrir o placar com dose de sorte, em um chute desviado aos 27 do primeiro tempo, ampliou na etapa final, aos 12, em jogada individual, passando por dois marcadores. E ainda fechou a conta com direito a drible no goleiro, aos 25.

Deixe um comentário