Ex-affair de Neymar grava conteúdo com famosa criadora da Privacy

Duas famosas criadoras resolveram fazer uma collab para agitar as plataformas de venda de conteúdo adulto. Fernanda Campos e Mari Ávila, dois dos perfis mais bombados da Privacy, divulgaram nas redes sociais que gravaram juntas em São Paulo um material que futuramente estará disponível na rede.

Fernanda Campos

Fernanda Campos fez muito barulho na mídia após revelação de ter tido um affair com Neymar, famoso jogador de futebol da Seleção Brasileira e que hoje joga no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Inclusive, a modelo é ousada em seu perfil na Privacy e escreve: “Agora você vai poder ver o que o menino N** viu”.

Já a ruiva Mari Ávila ficou bastante conhecida por ter transado com a famosa modelo Andressa Urach e também com o filho dela, Arthur Urach. Mari é um grande sucesso na Privacy e já recebeu inclusive um troféu da plataforma por atingir a marca de meio milhão de reais em faturamento.

Com o grande sucesso na rede, Mari e Fernanda ganham destaque dentro da Privacy, figurando entre os 40 criadores melhores ranqueados. O destaque vai para a influenciadora ruiva, que ocupa a 7ª posição.

Deixe um comentário