Após ser criticada por Michelle Bolsonaro, Bruna Marquezine responde com indiretas sobre o governo – Lully FM – Entertainment

Após ser criticada por Michelle Bolsonaro, Bruna Marquezine responde com indiretas sobre o governo

Após Michelle Bolsonaro chamar Bruna Marquezine de “feia e vulgar” nas redes sociais, a atriz compartilhou no Twitter publicações sobre acusações de corrupção no governo atual.

Marquezine retuitou uma fã que havia postado a notícia do jornal Folha de S. Paulo desta segunda-feira (26) sobre transações suspeitas no governo Bolsonaro. O post indicava que o comentário de Michelle sobre a aparência da atriz seria uma “cortina de fumaça” para desviar o foco da denúncia.

Em outra publicação sobre o assunto compartilhada por Bruna, um internauta diz que são “sempre as feias” que criticam a atriz. Confira abaixo.

O nome de Bruna ficou entre os assuntos mais comentados da internet após o vestido usado por ela no desfile da Burberry ser criticado pela primeira-dama. Em um post da página do jornalista Francisco Campello no Instagram, a mulher de Jair Bolsonaro escreveu: “A pessoa gostar de ser feia e vulgar”. Após a grande repercussão, Campello acabou apagando o post.

Fonte O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *