Anitta canta vestida de Brasil em festival nos Estados Unidos

Anitta se apresenta neste sábado (23) no Global Citizen Festival em Nova York, evento que defende causas relacionadas ao meio ambiente e desenvolvimento mundial. E, antes do início do seu show, a cantora, que estava com um look verde e amarelo, deu uma entrevista à transmissão, no qual defendeu a proteção à Amazônia.

“Estou aqui pelo meu país, pela Amazônia e pelo meus fãs! Essa chuva não vai acabar com nossa festa. Estou animada!”, comentou a artista, que ainda foi questionada sobre quais atitudes também devem ser consideradas.

“Acho que tentar proteger as pessoas de lá. As comunidades indígenas. Eles são nascidos lá e a única realidade deles é a Amazônia. Quando vamos para lá e invadimos, é como se estivéssemos entrando no lugar deles. Devemos respeitá-los, protegê-los e nos certificar que estão seguros.

Como previsto, o show rolou embaixo de chuva. Mas Anitta realmente não se deixou atrapalhar por isso e entregou tudo. Começou sob o som de “Funk Rave”; em seguida, “Grip”; depois, foi para “Garota de Ipanema”, “Girl From Rio” e até “Envolver”.

Fonte GShow

Deixe um comentário