Grêmio vence o Botafogo com virada épica e três de Suárez

O Grêmio venceu o Botafogo por 4 a 3 de virada em noite mágica do centroavante Luis Suárez, que anotou três gols. Diego Costa colocou o Alvinegro na frente, Everton Galdino empatou, Júnior Santos e Marlon Freitas colocaram o placar em 3 a 1. Aí começou o show do “Pistoleiro”, que anotou três gols para garantir a vitória.

Veja os gols:

Antes da partida, o atacante Luis Suárez deu uma camisa do Grêmio de presente para um torcedor do Botafogo. Depois da atuação do uruguaio, vai entrar para a história essa camisa.

O atacante recebeu de presente a bola da partida por ter feito três gols e deixou São Januário com ela nos braços.

A vitória do Grêmio embolou de vez o Campeonato Brasileiro. O Botafogo segue como líder com 59 pontos por conta dos critérios de desempate. O Grêmio assume a segunda posição com a mesma pontuação, mas pior saldo de gols. O terceiro é o Palmeiras, também com 59, porém menos vitórias que os outros dois. Na quarta colocação, o Bragantino tem 58.

O Botafogo tem outro duelo direto na ponta da tabela. No domingo (12), viaja para enfrentar o Bragantino no interior de São Paulo, às 16h. No mesmo dia e horário, o Grêmio recebe o Corinthians na Arena.

Foto: André Durão

Deixe um comentário