Enquanto a maioria das emissoras, inclusive a Globo, tirou humorísticos da programação, o SBT manteve ‘A Praça é Nossa’. Resultado: é uma das maiores audiências do canal.

Agora, a TV do clã Abravanel investe no ‘Comédia SBT’, sob o comando de Victor Sarro e Rodrigo Capella, dois talentos com experiência de palco e tela.
Na segunda-feira (9), às 23h, será exibido um novo episódio. Os apresentadores conversaram com a coluna sobre a atração e o impacto do politicamente correto na liberdade dos humoristas.
Como é voltar a fazer humor na TV aberta em um momento de pouco espaço aos comediantes?
Rodrigo Capella: “O SBT sempre revelou grandes nomes no humor e também foi casa dos maiores humoristas do Brasil. Fazer parte dessa história em uma época em que nada pode, tudo ofende, é uma oportunidade para poucos. Somos muito gratos pelo espaço, pela confiança e pela liberdade que estão dando para gente fazer o que acredita que está faltando para o público de hoje.
Victor Sarro: “Conquistar esse espaço com essa liberdade é para poucos! Estou muito feliz e preciso agradecer ao SBT todos os dias!”
Vocês se preocupam com o politicamente correto para evitar o cancelamento?
Rodrigo Capella: “De todos esses anos que trabalhamos com comédia e com o público, hoje eu entendo que quem adota a política do cancelamento nunca é quem assiste ao programa. É sempre alguém querendo chamar atenção. Brincamos com tudo e com todos de maneira livre e ácida. Não temos preconceito, então não tem como plantar batata e colher cenoura”.
Victor Sarro: “Zero preocupação! Estamos fazendo um humor pra quem gosta de comédia raiz”.
Fonte Terra
