Fluminense vence o Cruzeiro pelo Brasileirão, antes do confronto contra o Inter na Libertadores

Uma vitória tricolor para embalar a equipe rumo à semifinal da Conmebol Libertadores. Leo Fernández entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória por 1 a 0 do Fluminense em cima do Cruzeiro, pela 24ª rodada do Brasileirão. A equipe tricolor ameaçou mais, chegou a acertar o travessão e teve mais chances. Mas foi apenas com um chutaço do meia uruguaio que conseguiu abrir o placar e garantir o resultado no Maracanã.

Veja o gol:

Marcelo e Leo Fernández estavam a postos para cobrar a falta. O lateral-esquerdo (que entrou como meia) deixou a bola para o uruguaio, um dos dois cruzeirenses na barreira acompanhou o camisa 12 do Fluminense e Leo encheu o pé. A bola pegou uma curva inesperada e matou Rafael Cabral, que já tinha dado um passo para a esquerda que acabou com as chances de defender o chutaço do uruguaio.

Ainda temos cinco jogos para rolar pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Fluminense subiu duas posições e agora é o quarto colocado, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Grêmio.

Já o Cruzeiro se manteve na 11ª colocação, com 29 pontos, e ainda pode ser ultrapassado por Inter, São Paulo e Corinthians, sendo que o São Paulo já atuou na rodada mas tem um jogo a menos.

 

Deixe um comentário