Danton Mello detalha transformação na carreira após ser demitido da Globo

Danton Mello fez uma confissão ao falar sobre o momento profissional que tem passado nos últimos tempos, desde a mudança drástica em sua vida.

O ator foi demitido da Globo em março do ano passado, depois de anos na casa, e admitiu que temeu pelo seu futuro após a saída da emissora.

Em entrevista ao Notícias da TV, o famoso, que comanda a terceira temporada de Inexplicável América Latina, do canal History, revelou que nunca trabalhou tanto na vida.

“Ano passado, quando deixei a Globo depois de tantos anos… Eu, que cresci ali dentro, achava que eu passaria minha vida ali. Fiquei muito nervoso, porque na minha cabeça minha vida seria ali“, entregou.

O irmão de Selton Mello afirmou que tinha muito medo do desconhecido, do que seria uma vida fora de uma empresa a qual ele ficou anos atuando como contratado.
Danton Mello revela como tem sido rotina profissional após demissão

Agora, o famoso alegou que possui uma liberdade artística permitida em novos projetos, sendo no canal fechado ou nas plataformas de streaming:

“Veio uma sequência de convites e de trabalhos. O mercado está muito aquecido. Não parei de trabalhar desde que saí da Globo. Acho que estou trabalhando até mais do que quando estava contratado”.

De acordo com Dalton, agora ele tem a chance de escolher onde trabalhar e que, a cada um que diz “sim”, são dois ou três “nãos” que precisa dar, já que procura se identificar com os personagens, além de ver questões de agenda.

Entre os novos projetos, o artista está com uma série para o Globoplay, além de outros quatro filmes para gravar, um deles iniciado na última semana, no Rio de Janeiro.

Fonte RD1

Deixe um comentário