“Firma neste batuque” Tuninho Jr é o novo intérprete da Acadêmicos de Niterói

A Acadêmicos de Niterói já tem seu novo intérprete oficial para o carnaval de 2024. Tuninho Jr chega com a missão de comandar o carro de som da azul e branca da cidade sorriso. A apresentação oficial do cantor será no próximo dia 08 de novembro, no primeiro ensaio da agremiação.

Tuninho começou no carnaval em 2004 como intérprete oficial da escola mirim Aprendizes do Salgueiro. Em 2018 foi intérprete oficial do Acadêmicos do Salgueiro. Fez parte do carro de som da Vila Isabel e Império Serrano e foi voz oficial da Vizinha Faladeira e Unidos do Cabuçu. Atualmente também é intérprete oficial da Independentes de Olaria, da escola Andanças de Cigano, em Manaus, e integra o carro de som da Unidos da Tijuca.

– Quero agradecer o convite do Presidente Hugo Junior e dizer que chegarei para somar neste grande time da escola. Chego com muito entusiasmo, garra e alegria para essa missão rumo ao especial. Vamos com tudo comunidade, é hora do show, Acadêmicos de Niterói. – revelou Tuninho.

A Acadêmicos de Niterói será a sétima escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, na Marquês de Sapucaí, pela Série Ouro, com o enredo “Catopês – um céu de fitas”.

Alex Sandro Gardel
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário