Conheça o novo amor de Gabigol

Por mais que Gabigol tente levar de maneira discreta sua vida pessoal, as notícias, como se diz, correm. A fila também, que não anda apenas, dispara no caso do jogador do Flamengo. E seu affair com a modelo Júlia Rodrigues, ex de Vini Jr., já parece ser coisa do passado. A empresária Dai Angelo vem sendo apontada como a nova eleita do atleta.

Dai já tinha sido vista entre as convidadas da festa de 27 anos do jogador, que deu o que falar no fim de agosto. Na época, ele vivia um affair com Júlia, mas, segundo relatos de quem estava presente na comemoração, Gabigol não foi visto de romance com ninguém. Alguns dias depois, aproveitando o intervalo entre as partidas contra o Botafogo (2 de setembro) e o Internacional (13 de setembro), ele curtiu uma miniférias e viajou para uma temporada de descanso em Mangaratiba. E quem estava com o atacante? Sim, Dai Angelo.

Dai Angelo

Tanto o jogador quanto a empresária chegaram a postar nos stories do Instagram registros de Mangaratiba, além dos passeios que fizeram até Angra dos Reis, município vizinho. A partir daí, o romance engrenou.

Formada em Administração, Dai Angelo é empresária, dona de uma marca de roupas. Ela é também torcedora fanática do Flamengo e costuma bater ponto nas partidas do clube no Maracanã, de onde sempre posta fotos. Coincidência ou não, ela não postou mais assistindo aos jogos desde que surgiram o primeiros rumores do romance com Gabigol.

Fonte Jornal Extra

Deixe um comentário