Shakira lança nova música dedicada à babá que descobriu traição de Piqué

Shakira dedicou a sua nova canção para a a babá que descobriu a traição de Gerard Piqué. El Jefe (O chefe, em tradução) foi lançada nesta semana com direito a participação especial da babá, chamada Lili Melgar, no clipe, que foi lançado na última quarta-feira, 20.

Na letra, a cantora cita o nome de Lili e dedica a canção para ela. “Lili Melgar, é para você esta música, porque não pagaram sua indenização. Outra treta, como sempre”, diz Shakira.

A artista também alfineta o pai de Piqué, Joan Rovira. “Dizem por aí que não há mal que dure mais de cem anos. Mas meu ex-sogro ainda está por aí, sem bater as botas”, diz um trecho da letra que foi feita em parceria com o grupo musical mexicano Fuerza Regida.

E não é a primeira vez que a artista usa sua música para aparentemente atacar seu ex desde que se separaram. A relação de Piqué com a ex-amante e agora namorada, Clara Chia, serviu como inspiração para a faixa Bzrp Music Sessions, Vol. 53. A música quebrou 14 recordes segundo o Guinnes World of Records. Ela foi a música latina mais rápida a atingir 100 milhões de visualizações no YouTube, em aproximadamente 70 horas, além de ter ocupado o topo do ranking de canções latinas da Billboard.

Shakira e Piqué anunciaram a separação em junho de 2022, após 11 anos juntos. Os dois são pais de Milan, de 10 anos, e Sasha, 8.

Fonte Terra

Deixe um comentário