Barcelona jogará clássico contra o Real Madrid com símbolo dos Rolling Stones na camisa

O Barcelona ostentará um símbolo diferente – e para lá de conhecido – no clássico contra o Real Madrid, no dia 28 de outubro, no Estádio Olímpico. Em mais uma iniciativa de seu principal patrocinador, o clube utilizará a logo dos Rolling Stones, histórica banda britânica, que está na ativa desde 1962 e é comandada por Mick Jagger.

Jagger posou ao lado de Keith Richards e Ron Wood com as camisas em azul e grená e o símbolo da banda – uma boca com uma língua para fora. A logo dos Rolling Stones usará o espaço destinado à marca do Spotify, aplicativo que é o patrocinador master do Barça desde o ano passado.

Os Rolling Stones foram escolhidos para a homenagem do Barcelona e do aplicativo por conta do momento de “renovação” da banda, que lançará no próximo sábado um novo álbum, chamado “Hackney Diamonds”. É a primeira vez que os roqueiros lançam músicas inéditas desde 2005.

As camisas com o símbolo dos Stones estarão à venda em uma edição limitada. Serão 1.899 unidades iguais às utilizadas pelos atletas no campo e outras 22 unidades exclusivas, assinadas pelos jogadores – e também pelas jogadoras do Barça feminino, que também usará a camisa especial diante do Sevilla, no dia 5 de novembro.

Outros artistas já foram homenageados da mesma forma desde então, como o rapper americano Drake e a cantora espanhola Rosalía.

Deixe um comentário