Unidos de Vila Isabel realiza primeiro ensaio de rua nesta quarta-feira

A Unidos de Vila Isabel inicia nesta quarta-feira (18) a temporada de ensaios de rua rumo ao Carnaval 2024. Prestes a reeditar o marcante enredo “Gbalá – Viagem ao Templo da Criação”, a agremiação reúne a comunidade e os principais segmentos para embalar o Boulevard 28 de Setembro.

Desde o anúncio que traria novamente o samba-enredo criado por Martinho da Vila para o desfile de 1993, a azul e branca do bairro de Noel vem trabalhando bastante para aprimorar ainda mais o canto, tanto dos intérpretes como da comunidade. Os cantores vêm fazendo um treinamento profissional com o preparador vocal Pedro Lima, que também realizou uma atividade especial com as alas durante o primeiro ensaio de quadra.

A concentração para o ensaio está marcada para as 20h, em frente à Igreja Nossa Senhora de Lourdes, que fica no Boulevard 28 de Setembro, 200. De lá, os componentes desfilam até a quadra, no sentido da Praça Barão de Drummond.

No próximo ano, a Vila Isabel será a terceira escola a desfilar na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, pelo Grupo Especial.

Ralph Guichard • assessor de imprensa

Deixe um comentário