União de Maricá inicia temporada de ensaios na próxima sexta (20)

Visando o Carnaval 2024, a União de Maricá vai dar o pontapé inicial em seus ensaios de comunidade na próxima sexta-feira (20). Neste primeiro momento, os encontros serão na quadra da escola, no Centro de Maricá, a partir das 19h, com entrada franca.

Em 2024, a União de Maricá irá estrear na Marquês de Sapucaí, pela Série Ouro, com o enredo “O Esperançar do Poeta”, desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues. A escola maricaense pretende fazer uma grande homenagem aos compositores de samba, tendo Guaracy Sant’Anna, o Guará, como fio condutor.

Após uma super disputa de samba-enredo, a agremiação definiu a obra composta por Rafael Gigante, Vinicius Ferreira, Junior Fionda, Camarão Neto, Victor do Chapéu, Jefferson Oliveira, Marquinho Abaeté e André do Posto 7 como a grande vencedora. O hino para o Carnaval 2024 será embalado pelos intérpretes Nino do Milênio e Matheus Gaúcho.

A União de Maricá será a sexta escola a desfilar no primeiro dia da Série Ouro, em 9 de fevereiro, na Sapucaí, em busca do acesso ao Grupo Especial.

G.R.E.S. UNIÃO DE MARICÁ
Assessoria de imprensa
Emerson Pereira

Deixe um comentário