Sam Neill, astro de Jurassic Park, relata que quimioterapia não funcionou no combate ao câncer

O ator Sam Neill deu um update preocupante sobre seu estado de saúde. Lembrado principalmente por sua presença nos filmes da franquia ‘Jurassic Park’, o artista de 76 anos tornou público seu diagnóstico de câncer em março de 2023. Agora, em entrevista, ao programa ‘Australian Story’, ele contou que sua quimioterapia não teve o resultado esperado e que o medicamento atualmente usado por ele perde o efeito após 12 meses.

“Estou preparado para isso”, disse o ator sobre o fim do efeito do medicamento.

Em seguida, Neill ainda disse que morrer seria “chato”, mas que não está “nem remotamente com medo” da morte. Ele também descartou qualquer possibilidade de aposentadoria.

O ator está trabalhando atualmente em dois projetos, uma adaptação para o cinema do livro ‘Apples Never Fall’, da escritora Liana Moriarty, nas filmagens da série ‘The Twelve’.

Neill primeiro trabalhou em ‘Jurassic Park’ (1993), depois ele atuou em ‘Jurassic Park 3’. Mais recentemente ele retornou à franquia em ‘Jurassic World: Domínio’ (2022). Ele também marcou presença em longas como ‘O Homem Bicentenário’ (1999) e ‘A Profecia 3’ (1981).

A doença de Neill é uma forma rara de câncer conhecida como linfoma angioimunoblástico de células T.

Fonte Revista Monet

Deixe um comentário