“Tudo Delas”
Kevin O Chris e a HBO Max se unem em “Tudo Delas”, faixa inédita inspirada em “Cidade de Deus: A Luta Não Para”, série original da HBO, que estreia sua segunda temporada em 8 de novembro na HBO Max e na HBO. Com 135 BPM, a música chega às plataformas digitais em 4 de novembro e estabelece uma conexão entre as mulheres retratadas na produção e a cultura dos bailes cariocas. Um dos nomes de destaque do funk brasileiro, Kevin assina a composição, a produção e os vocais da faixa.
Em “Tudo Delas”, o artista constrói uma narrativa em torno das mulheres que comandam o baile e ditam as próprias regras. A letra percorre imagens da rotina da comunidade, dos paredões e da movimentação nas ruas, com referências ao xadrez para representar as relações de poder. A ideia aparece em versos como “A rainha papa o rei” e “Nada nosso, tudo delas”, que reforçam o protagonismo feminino presente na música.
A conexão com a série está na aproximação entre as histórias das mulheres retratadas na produção e a cultura de baile que Kevin ajudou a levar das comunidades para o mainstream. A faixa parte desse território compartilhado para aproximar o universo da ficção da expressão musical que faz parte da trajetória do artista.
“‘Tudo Delas’ tem a energia do baile e uma ideia que guia a música do começo ao fim. Eu quis brincar com essa dinâmica de quem está no comando, trazendo essa linguagem para a letra e para a produção”, comenta Kevin O Chris. “Participar de um projeto inspirado em uma história tão conectada à realidade das comunidades também é muito especial. Estou na expectativa para que o público conheça a faixa e veja essa conexão com o universo da série”, completa.
O lançamento reforça a versatilidade de Kevin O Chris como compositor, produtor e intérprete, em uma faixa que parte da linguagem dos bailes cariocas para construir uma narrativa própria. Em “Tudo Delas”, o artista combina elementos característicos do funk com referências que dão identidade à música, mantendo o baile como centro da experiência.
Sobre Kevin O Chris
Nascido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, Kevin O Chris é cantor, produtor e autor e um dos principais nomes do funk carioca. Com mais de uma década de carreira, o artista soma mais de 10 bilhões de streams e acumula sucessos que ajudaram a levar o funk 150 BPM para diferentes públicos e mercados. Entre os principais marcos de sua trajetória estão “Ela É do Tipo”, que chegou ao Top 10 Global do Spotify e ganhou remix oficial com Drake, e “Tá OK”, parceria com Dennis que posteriormente recebeu versões com KAROL G e Maluma. Ao longo da carreira, Kevin também colaborou com nomes como Post Malone, Anitta, Luísa Sonza, GIMS e Deva, além de ter se apresentado em festivais como Lollapalooza Brasil e Rock in Rio. Em 2022, tornou-se o primeiro artista do funk brasileiro a gravar um DVD ao vivo na Europa, com o projeto “Sonho de Garoto”, registrado em Lisboa. Em 2026, o artista iniciou uma nova fase ao assinar com a Universal Music Brasil e lançou “Universo 150”, projeto de 12 faixas dedicado à identidade e à evolução do funk 150 BPM. Além da música, Kevin também vem explorando outras linguagens artísticas, retomando o desenho e o grafite e transformando paredes de sua casa em telas para trabalhos autorais.

