Mariah Carey quer fazer dueto com Lenny Kravitz

Mariah Carey quer colaborar com Lenny Kravitz.

Mariah Carey e Lenny Kravitz

A cantora de 57 anos fez um apelo público para que o hitmaker American Woman “ligasse” para ela sobre o trabalho conjunto, porque ela é uma grande fã do trabalho dele.

Durante uma sessão do Reddit AMA, ela disse a um fã que a incentivou a fazer um dueto com Lenny: “Eu também amo Lenny… Lenny, se você estiver vendo isso, me ligue!”.

A cantora do hit All I Want for Christmas também foi questionada sobre seu muito discutido álbum grunge inédito, Someone’s Ugly Daughter, e ofereceu uma “dica” de quando os fãs finalmente poderão ouvi-lo.

Ela escreveu: “Me perguntam isso uma vez por semana. Minha resposta é…#notyet (isso é uma dica!)”.

Mariah revelou pela primeira vez em 2020 que havia feito o álbum grunge em 1995 e já admitiu que ainda deseja lançá-lo um dia.

Durante uma aparição no podcast Las Culturistas em outubro de 2024, o apresentador Matt Rogers perguntou ao cantor do Fantasy: “Você pode lançar aquele álbum grunge?” e Mariah respondeu: “Eu sei, né? Estou tão brava por não ter feito isso ainda… mas com quem eu deixo isso?”

Rogers então sugeriu que ela deveria lançá-lo de forma independente usando “GarageBand ou algo assim, tipo uma coisa suja”, e a cantora acrescentou: “Eu poderia fazer isso”.

Ela continuou dizendo: “É um bom álbum. OK, você vai ouvir. Eu estava ganhando vida com isso, sério. Eram piadas também. Elas são eternas”.

Mariah já havia falado sobre o álbum enterrado em uma entrevista com Zane Lowe no Apple Music 1 em 2020, revelando que os executivos da música a proibiram de lançá-lo.

Ela disse: “Tive alguns problemas por fazer esse álbum – o álbum alternativo – porque naquela época tudo era supercontrolado pelos poderes constituídos.

“Eu nunca pensei, ‘Oh, vamos lançá-lo’. Mas então eu pensei, eu deveria lançá-lo. Eu deveria fazer isso com um pseudônimo. Deixe as pessoas descobrirem e tudo mais, mas isso foi esmagado”.

O álbum foi lançado com o nome de banda Chick, com a amiga de Mariah, Clarissa Dane, assumindo os vocais principais. O canto de Mariah foi ouvido apenas como backing vocals e ela foi creditada como D. Sue.

A cantora abriu o projeto em seu livro de memórias de 2020, The Meaning of Mariah Carey, escrevendo: “Eu estava brincando com o estilo das cantoras brancas alegres, grunge e punk leves que eram populares na época.

“Você conhece aqueles que pareciam tão despreocupados com seus sentimentos e sua imagem. Eles podiam estar zangados, angustiados e bagunçados, com sapatos velhos, anáguas enrugadas e sobrancelhas rebeldes, enquanto cada movimento que eu fazia era tão calculado e bem cuidado.

“Eu queria me libertar, me soltar e expressar minha miséria – mas também queria rir”.