Kayky Brito agradece fãs, família e ao motorista que o atropelou por sua recuperação

Nesta terça-feira(10), Kayky Brito, que completou 35 anos na última sexta-feira (6), se pronunciou pela primeira vez no Instagram após seu acidente. Ele apareceu em um vídeo no Instagram agradecendo todo o carinho que tem recebendo da família, dos fãs e do motorista que prestou socorro no momento do acidente.

“Estou na maior felicidade. Obrigada a todos vocês, meus fãs que mandam mensagem, eu leio cada uma delas. Obrigado ao motorista que salvou minha vida, chamou os bombeiros. Obrigado aos bombeiros. Obrigado minha família, mãe, pai, irmã, meu cunhado. Beijo no coração. Beijo no coração de todos vocês. O negócio é viver, como se não houvesse o amanhã, porque viver é um milagre”, comentou ele. Ele não citou o nome da esposa, a jornalista Tamara Dalcanale.

O ator finalizou dizendo estar com alguns problemas no lado direito do corpo, mas no geral estava bem: “”Lado direito um pouco afetado, mas eu to aqui falando, to andando ate, tá tudo bem”, concluiu.

Os amigos e fãs do ator celebraram sua volta. “Que felicidade ver você aqui ❤️”, escreveu Rodrigo Mussi. “Que bom, cara ❤️”, comemorou Marcos Veras. “Ahhhhh que coisa boa!!!! Torci muito!!! Deus é imenso!!!!! Feliz aniversário pelo segundo nascimento!!!”, celebrou uma fã.

O motorista Dionez Coelho, que prestou socorro ao ator também publicou: “Que felicidade te assim com esse sorriso! Chego a me emocionar aqui. Como orei a Deus para te ver assim. Como Deus é bom @kayky. brito. Quero muito poder te dar um abraço, estar com você! Estou aguardando seu contato para esse momento que espero tanto! Aguardo a autorização e o contato de vocês! Deus abençoe!”, escreveu.

Kayky Brito foi atropelado em 2 de setembro e precisou ficar internado por 27 dias para se recuperar das lesões. O ator deixou o hospital apenas usando uma tipoia, para recuperar o braço, que sofreu fraturas. Ele teve alta médica há uma semana e permanece em casa.

Fonte Revista Marie Claire

Deixe um comentário