Natália Casassola posa completamente nua na praia para nova plataforma de conteúdo adulto

Natalia Casassola deixou os fãs babando, neste domingo (8), ao divulgar em seu Instagram um novo clique sensual. A ex-BBB, de 38 anos de idade, posou totalmente nua e sorridente na areia, aparentemente de uma praia, para nova plataforma de conteúdo adulto, o Fan Fever.

Não ficou claro onde exatamente o ensaio foi feito. Na imagem, ela ainda exibiu tatuagem na costela. Sempre que pode, Natália compartilha com os fãs um ‘gostinho’ do que vem divulgando em seus perfis nas plataformas de conteúdo adulto. Ela também tem uma conta no OnlyFans.

Em conversa com a nossa redação, Nati já revelou que tem recebido uma demanda especial desde que anunciou sua entrada no OnlyFans. A modelo tem um número grande de fãs e clientes atrás de pack de fotos dos seus pezinhos. A ideia de criar o perfil e comercializar fotos e vídeos sensuais na plataforma de conteúdos exclusivos surgiu após a separação.

Natália Casassola

“Eu fiz logo depois que me separei. Vieram vários empresários atrás de mim e me propuseram ganhar uma boa grana por mês. Em 20 dias, ganhei R$ 20 mil”, comemora a ex-sister, que também já posou nua duas vezes para a Playboy desde que saiu da quarta edição do Big Brother Brasil.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário