Anitta é destaque na nova temporada da série “Elite”

Anitta, de 30 anos, apareceu no teaser da nova temporada da série Elite. A cantora toma banho e é surpreendida pelo personagem Iván (André Lamoglia). Em um diálogo em espanhol, os dois brincam com os acontecimentos da trama.

“O que está fazendo aqui?”, diz Anitta após notar que é observada enquanto se banhava e cantarolava seu hit Envolver. “O que foi? Não se faça de surpresa. Você sabe que isso é Elite“, responde Iván. “Então já vai me matar”, rebate a cantora, terminando com um palavrão em português.

A artista interpreta a professora Jéssica na sétima temporada da série espanhola, que estreia dia 20 de outubro na Netflix. Em um evento no Rio de Janeiro, Anitta falou sobre a personagem. “Foi uma experiência bem diferente pra mim”, comentou.

“Eu me diverti e aprendi sem ter a pressão do protagonismo. É uma habilidade que comecei agora, então não tem como ela ser maravilhosa. Escolhi começar num personagem sem expectativa, num papel pequeno, pra que possa desenvolver melhor, numa continuação diferente”, explicou.

Deixe um comentário