Globo busca superar sucesso internacional de Sob Pressão com série “queridinha” da vez

A Globo está se preparando com força total para a MIPCOM 2023, que acontecerá nas próximas semanas. Um dos destaques da emissora será Os Outros, série que foi lançada neste ano no Globoplay.

O desejo da empresa é fazer com que a produção escrita por Lucas Paraízo supere Sob Pressão no mercado internacional. A trama médica, cabe ressaltar, foi comercializada por mais de 60 países.

Para conseguir, pelo menos, repetir o feito de Sob Pressão, a Globo fará uma projeção de Os Outros, com a presença do autor, durante a programação da MIPCOM, que acontecerá em Cannes, na França.

Além da série com Adriana Esteves – que já tem segunda temporada confirmada -, A Vida Pela Frente também será lançada na feira.

Lucas Paraízo declarou que é um prazer participar do evento para apresentar Os Outros e que está emocionado com esta primeira apresentação para o público internacional.

A trama chamou a atenção do público do Globoplay e passou a ser uma das produções mais vistas da plataforma de streaming. A Globo, inclusive, tem em seu planejamento a exibição da série na sua grade.

Desvendando mistérios

Neste final de semana, o especial Câmera Record- Autópsia dos Famosos desvenda os mistérios dos dias que antecederam a morte do eterno Rei do Rock’n Roll, Elvis Presley. Roberto Cabrini fala sobre o cantor ter sido encontrado morto no auge do sucesso.

Nova série

A HBO Max está prestes a lançar a sua nova produção original nacional B.A.: O Futuro Está Morto. Com lançamento marcado para 19 de outubro, a produção é inspirada em O Beijo Adolescente, de Rafael Coutinho.

O elenco conta com Benjamín, Giulia Del Bel, Shaolin, Pedro Goifman, Ana Karolina Lannes, Antonio Haddad, Luan Carvalho, Samantha Prates, Sabrina Nonata, Carol Akemi, Renato Santana, Yasmin Azevedo, Milhem Cortaz, Betty Gofman, Cris Vianna, Zécarlos Machado, Flávio Bauraqui Ingrid Gaigher, entre outros.

Humor de lado

Marcelo Adnet está no ar no Globoplay com um personagem de drama. O ator dá vida ao Armando na nova temporada da série policial A Divisão. Conhecido por sua veia humorística, o artista vive um homem que é sequestrado e vive momentos de tensão.

“Para entender a alma do Armando, quem ele é, não foi tão difícil. Mas para chegar nas emoções que ele sente, nunca tinha feito nada parecido”, comentou o famoso.

Deixe um comentário