Bruno Mars cancela show em Israel e tenta deixar o país

O cantor Bruno Mars aguarda instruções de autoridades em Israel, neste sábado (7), para deixar o país em meio à guerra. O artista — que está em Tel Aviv, cidade sob ataque e onde há registros de edifícios danificados por bombardeios — cancelou o show que apresentaria, nesta noite, no local. A informação foi divulgada por meio de um comunicado da produtora Live Nation nas redes sociais.

Esta seria a segunda apresentação de Bruno Mars em solo israelense nesta semana. Na última quarta-feira (4), o artista subiu ao palco diante de mais de 60 mil pessoas. Na ocasião, comemorou o fato de estar pela primeira vez em Israel e cantou uma música em hebraico, em homenagem ao feriado judaico Sucot.

De acordo com informações de jornais locais, a segurança de Bruno e sua equipe foi reforçada nesta manhã. Nas redes sociais, representantes do maior fã-clube dedicado ao artista afirmam que receberam um aviso de Ryan Keomaka, antigo assistente pessoal do cantor, dizendo que Bruno e seus músicos estão bem, em segurança.

Admiradores do artista passaram a deixar uma série de mensagens para o cantor por meio das redes sociais. “Sinto muito que você tenha que passar por todo esse drama agora em sua visita aqui em Israel. Nós amamos muito você, tome cuidado”, escreveu uma fã israelense na página de Bruno no Instagram. “Por favor, nos avise que você está bem. Fique em segurança”, comentou outra internauta.

Deixe um comentário