Trecho mostra as três irmãs reunidas para transmitir uma mensagem do filho para a mãe
Em cena inédita de “The Fox Sisters”, novo filme escrito, dirigido e produzido por Wagner de Assis (Nosso Lar), as irmãs Leah, Maggie e Kate Fox aparecem reunidas em um momento de psicografia, transmitindo para uma mãe uma mensagem de seu filho. A personagem é interpretada por Lua Blanco (Sarah Taylor), que faz uma participação no longa.
Assista ao trailer:
As irmãs são interpretadas pelas atrizes americanas Sionne Elise e Jamie Hughes, e pela atriz brasileira-americana Marie McHugh, que dão vida às protagonistas da história. A sequência apresenta um dos momentos em que os fenômenos envolvendo as irmãs ganham uma dimensão emocional, ao colocar as personagens diante da dor de uma mãe que busca uma conexão com o filho.
Inspirado na história real de Leah, Maggie e Kate Fox, o filme acompanha os acontecimentos que, a partir de 1848, fizeram das três irmãs protagonistas de um fenômeno que ultrapassou os Estados Unidos e se espalhou por diferentes partes do mundo, o espiritualismo.
“The Fox Sisters” é o novo longa de Wagner de Assis, diretor e produtor da franquia “Nosso Lar”, e foi filmado entre Brasil e Estados Unidos, com elenco internacional. O filme chega aos cinemas brasileiros em 24 de setembro.
“The Fox Sisters” é uma produção da Cinética Filmes, em coprodução com a Buena Vista Internacional e com distribuição da Film Connection Distribuidora.
Sobre Wagner de Assis
Wagner de Assis, 55, carioca, é diretor, roteirista, produtor, jornalista e autor de livros. Responsável por longas como a franquia Nosso Lar 1 e 2, A Menina Índigo, Amor Assombrado, Kardec, Ninguém é de Ninguém, A Cartomante, O Advogado de Deus, além de documentários como Chico Para Sempre, Que Geração é essa?, A Face Oculta da Medicina, Rogai Por Nós. É autor da série para TV ‘Rondon, o grande-chefe’ e colaborou na equipe de roteiristas das novelas como ‘Além do Tempo’ e ‘Espelho da Vida’, da TV Globo. É o responsável pela empresa Cinética Filmes, fundada em 1997.
A distribuidora atua desde a estruturação do plano estratégico até a entrega técnica e comercial das obras. Com modelo de atuação baseado em parceria e transparência, a Film Connection reforça seu compromisso com o fortalecimento do cinema independente brasileiro e a ampliação do acesso do público a produções nacionais.



:max_bytes(150000):strip_icc():focal(749x0:751x2)/Anne-Hathaway-Princess-Diaries-The-Odyssey-New-York-Premiere-080326-652fec1672dd4b27bdcd334616a1206b.jpg)
