Drake anuncia pausa na carreira devido à problema de saúde

Apesar de ter acabado de lançar seu novo álbum, “For All The Dogs”, nesta sexta-feira (6), Drake anunciou que fará uma pausa em sua carreira musical devido a um problema de saúde.

Durante uma conversa com o programa de rádio da “Table For One”, da SiriusXM, o rapper revelou que sofre problemas de estômago há anos e que pretende focar no tratamento neste momento.

“Provavelmente não farei música por um tempo. Vou ser honesto. Tenho algumas outras coisas que preciso fazer para outras pessoas às quais prometi, mas provavelmente não farei música por um tempo. Eu vou ser sincero com você. Preciso me concentrar na minha saúde em primeiro lugar e falarei sobre isso em breve”, disse ele.

“Não é nada louco, mas só quero que as pessoas tenham uma vida saudável e há anos tenho tido os problemas mais loucos com meu estômago. Portanto, preciso me concentrar na minha saúde e me recuperar, e vou fazer isso”, continuou.

O canadense não especificou o tempo que pretende reservar para cuidar de sua saúde, mas acrescentou: “Eu tenho muitas outras coisas nas quais adoraria me concentrar. Então, vou trancar a porta do estúdio um pouquinho. Não sei o quanto pouco será. Talvez, talvez um ano ou algo assim, ou talvez um pouco mais.”

O novo álbum do rapper, “For All The Dogs”, conta com 23 faixas e convidados especiais, como Bad Bunny, SZA e 21 Savage.

Fonte Vagalume

Deixe um comentário