Madonna e Kylie Minogue lançam o single “Love Sensation (Afterhours Mix)”

Madonna e Kylie Minogue realizaram o sonho de todo fã de música pop com a colaboração “Love Sensation (Afterhours Mix)”.

O single já toca na programação da Lully FM! 

Madonna e Kylie Minogue

Após surpreenderem os fãs ao apresentarem o remix de uma faixa dançante de Madonna — do projeto *Confessions II* — no evento “Club Confessions” da Rainha do Pop (apresentado pela MISTR) durante a WorldPride em Amsterdã, no último fim de semana, a música finalmente chegou às plataformas de streaming.

“Love Sensation” tornou-se um sucesso imediato nas paradas de música dance, seguindo o êxito de “I Feel So Free”, que também liderou as paradas.

Anteriormente, Kylie havia negado os rumores de que participaria do álbum *Confessions II* de Madonna, em meio a uma onda de especulações.

Ela disse ao *Los Angeles Times*: “É algo aleatório”.

“Havia um boato de que eu estava no álbum dela, mas não estou”.

Ainda assim, ela mal podia esperar para ouvir a tão aguardada sequência de *Confessions on a Dance Floor*, de 2005.

Ela afirmou: “Estou animada para ouvir tudo!”

Kylie foi uma convidada surpresa no show da *Celebration Tour* de Madonna em Los Angeles, em março de 2024; na ocasião, elas ainda não haviam discutido uma colaboração musical.

Ela disse à revista *People* na época: “Obviamente, eu toparia [colaborar com Madonna]”.

“Então, não houve nenhuma conversa sobre isso, mas se acontecesse, seria ótimo”.

Ela descreveu sua apresentação com Madonna no Kia Forum como uma “noite incrível” e um momento de humildade tanto para ela quanto para a “ícone”.

Ela disse: “Foi uma noite incrível e um momento incrível. Muita gente esperava por isso há muito tempo — provavelmente nós também —, mas achei que foi simplesmente perfeito”.

Durante o show, as duas estrelas surpreenderam os fãs ao apresentarem “I Will Survive”, de Gloria Gaynor, e “Can’t Get You Out Of My Head”, o sucesso de Kylie dos anos 2000. Kylie refletiu: “Não foi uma coreografia complexa. Éramos apenas duas artistas, duas mulheres, duas pessoas cujas trajetórias de vida podiam ser compreendidas sem a necessidade de muitas palavras.

“[Queríamos] apoiar e celebrar uma à outra”.

Ao falar no palco naquela ocasião, Madonna declarou ser um “privilégio” apresentar-se com Kylie.

Ela disse: “Falando em sobrevivência, gostaria de apresentar uma convidada muito especial que vai subir aqui para cantar comigo. O nome dela é Kylie Minogue.

“Isso sim é o que chamamos de sobrevivente, certo?

“Estou me emocionando muito. Enfim, é um privilégio para mim estar aqui cantando com você. Você também é uma guerreira. Que Deus a abençoe. Nunca desista. Você nunca desistiu”.

Kylie — que usava um top com o nome de Madonna estampado — compartilhou um vídeo seu na plateia no X e escreveu: “Madonna, esperamos muito por esse momento!!! Amei estar com você!!!! Celebration Tour e agora é Dia Internacional da Mulher… Obrigada e muito, muito amor”.